Tipos de Intervenções:
INSTALAÇÃO - Nada mais é, do que projetar e fazer uma nova instalação, ou a substituição total de equipamento(s) ou sistema(s) de uma de nossas áreas de atuação seja esta por dano irreparável do(s) antigo(s) equipamento(s) e sistema(s) ou para atualização de tecnologia(s).
MANUTENÇÃO PREVENTIVA - Consiste em testes e exames mensais nos equipamentos e sistemas envolvidos em uma ou mais áreas de nossas atuações com isto substituindo peças defeituosas antes de sua falha ou quebra total minimizando maiores danos em outras partes do(s) equipamento(s) ou sistema(s) e com isto diminuindo os gastos com manutenção corretiva substancialmente.
MANUTENÇÃO CORRETIVA - Ocorre quando da falta de manutenção preventiva no(s) equipamento(s) e sistema(s) ou causada também por erros humanos, acidentes, surtos e oscilações nas redes de energia elétrica,raios ocasionados por descargas atmosféricas e uma infinidade de fatores passíveis de ocorrer. Tendo a manutenção corretiva o propósito de reparar parte(s) do(s) equipamento(s) e substituir peça(s) ou parte(s) danificada(s) dentro de um determinado sistema.